top of page
Destaques

CINDERELLA – A Princesa das Princesas no Teatro Fernando últimas apresentações no Teato Fernando Tor

Infelizmente ate o que dura pouco acaba e apesar de sucesso de público e critica a nossa temporada no Teatro Fernando Torres se encerra dia 23/09, uma produção mágica da ER Arte produções: "Cinderella - A Princesa das Princesas"

Algumas histórias são eternizadas pela magia e beleza. E o clássico Cinderela é um das mais famosas histórias para crianças que encanta também adultos. E a ER Arte produções trás aos palcos um espetáculo com efeitos e magia que encantam do inicio ao fim.

Contada de geração em geração, A ER Arte aposta, nesta versão teatral, em detalhes que enriquecem o conto de fadas. Cenários encantadores e inovadores. Figurinos e adereços que atrai a atenção da criançada. Coreografias e musicas compostas especialmente para o espetáculo que farão que todos cantem e queiram estar participando junto com os personagens além de uma direção ousada , divertida e ao mesmo tempo romântica que proporcionam leveza e beleza às cenas, que traz 10 atores no elenco.

A Direção é do diretor Edu Rodrigues um dos mais competentes e atuantes no mercado cultural, a adaptação é por Cristiane Marques do conto de Charles Perrault no século 18 Edu Rodrigues é responsável por musicais como “O Pequeno príncipe”, “O Príncipe do Egito”, e em parceria com a produtora Cristiane Marques, os “Adoráveis Monstros O Musical”, “Pinocchio uma aventura teatral mágica” “Branca de Neve – O musical encantado” “ Fadas Piratas “ “A Bela e a Fera - Uma Historia Encantada” - trazem em seu repertorio de clássicos infantis mais uma audaciosa produção.

Sinopse

A história conta a vida da bela menina que após a morte de seu pai passa a viver com a tirana madrasta e suas malvadas filhas. Quando tudo parece perdido a menina recebe a ajuda de sua fada madrinha.

É a história da gata borralheira que, por meio do amor, conquista o coração do príncipe e sua liberdade, ganha o palco nesta encenação de efeitos especiais, dança e figurinos que farão os olhos da criançada brilhar.

Elenco:

Gabriella Tavares

Willi Christian

Flavia Mercadante

Ricardo Ocampos

Felipe Estevão

Ygor Sapucaia

Camila Mendonça

Tami Pontes

Rodrygo Bianchi

Ficha Técnica: De: Charles Perrault Adaptação: Cristiane Marques Direção geral e Encenação: Edu Rodrigues Produção Geral: Cristiane Marques Musicas: Alexandre Araujo

Coreografias: Marina Costa Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia Figurinos: Débora Muniz e Alexandre Medeiros Cenário: Marcelo e Gilberto Alexandre Giacomucci Criação de Luz: Edu Rodrigues Operador de Luz : Alexandre Fernandes Operador de Som: Maycon Turrel Maquiagem: Christian Querido Realização: ER Arte Produções

CINDERELLA – A Princesa das Princesas

Teatro Fernando Torres

Endereço: Rua Padre Estevão Pernet , 588 - Tatuapé - SP

Telefone: (11) 2227-1025

Capacidade: 685 Lugares

Dia: 05 de Maio até 23 de Setembro

Horário: Sábados e Domingos às 16h

Gênero: Infantil

Duração: 70 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia

Venda na bilheteria e pela internet: https://www.ingressorapido.com.br

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page