top of page
Destaques

Tatuapé 350 Anos em Festa! Festival do Pastel e muitas atrações no Parque Ceret


Nos 350 anos do Tatuapé quem ganha é você.

Nos dias 15 e 16 de Setembro, vocês terão um parque todinho em Festa, a partir das 10h. A entrada é gratuita e é fácil chegar ao local por transporte público.

Nesses últimos 03 anos, o Ceret tem sido palco para as Comemorações do Aniversário do Bairro do Tatuapé. Dentre as mais variadas atrações, teremos o 1º Festival do Pastel do Food Park Art Shine, trazendo uma gama de variedades em Pasteis para você saborear, uma praça de alimentação com uma vasta carta de cardápios para todos os gostos como: sanduiches, pratos variados, salgados em geral, doces, bolos, sorvetes...tudo o que uma Festa merece...e também oferece alternativas para vegetarianos e veganos.

A grande Festa é promovida pela Associação Comercial de São Paulo – Distrital Tatuapé, em parceria com o Ceret, Secretaria de Esportes de São Paulo, Art Shine e apoio da Subprefeitura de Aricanduva e Moóca.

Contando, ainda, com empresários e instituições que prestarão serviços gratuitos, além de atividades e recreações culturais e esportivas para a população...shows, sorteios, feira gastronômica, aulas e oficinas esportivas, consultas jurídicas entre outros.

Os Grupos de Escoteiros: São José de Vila Formosa e Orzel Bialy, juntamente com a Equipe Tatuapé Rugby estarão arrecadando doações, como: farinha de trigo sem fermento, detergente e cândida, para Instituição AHIMSA, entidade beneficente que auxilia pessoas surdocegas e deficientes múltiplos. CONTAMOS COM A SUA CONTRIBUIÇÃO!!!

Confiram nossas atrações

Sábado 15/09 10h – Abertura DJ 10h30 – Banda Polícia Militar 11h – Abertura Oficial, (bandeira Nacional) com Escoteiros 12h – Oficina de Luta Livre para crianças 12h20 – Luta Livre com Campeões do Ringue 13h – Apresentação Artística (Colégio Santa Marina) 14h – Tambores Japoneses (Ryukyu Koku) 15h – Eletrocooler 16h – Kauanny Silva 17h – ZABA SAMBA e Beto Guilherme 18h – Escola de Artes Simphony 19h – Leo Jayson

Domingo 16/09 10h – Abertura DJ 10h30 – Cracklin Groove (banda de meninas pop rock)

11h – Dança (Colégio Conde Domingos) 12h – Grupo de Dança Alegria Cigana 13h – Salsa (Ricardo Mello) 13h30 – Luta Livre com Campeões do Ringue 14h – Andressa Perez Acústico 15h – Show com alunos da Escola All Guitars 16h – Encerramento - Acadêmicos do Tatuapé (Escola Bi-Campeã do Carnaval de São Paulo)

“O Evento marca as comemorações referentes ao aniversário do Tatuapé, nosso Bairro, nossa casa, nossa comunidade.”

ANIVERSÁRIO DO TATUAPÉ Datas: 15 e 16 de Setembro Horário: Sábado das 10h às 19h e Domingo das 10h às 17h

1º FESTIVAL DO PASTEL Datas: 15 e 16 de Setembro Horário: Sábado e Domingo das 10h às 21h

Local: PARQUE CERET Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/n - Anália Franco - São Paulo - SP ENTRADA GRATUITA

O 350° Aniversário do Tatuapé e uma realização da Associação Comercial de São Paulo - Distrital Tatuapé Curadoria do Food Park Art Shine Promoções e Eventos. Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Prefeitura de São Paulo. Entrada Gratuita

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page