top of page
Destaques

Shopping Anália Franco e projeto Dominique realizam bate-papo sobre os desafios da mulher de 50 anos


Evento trouxe discussões sobre temas que envolvem o empoderamento feminino

O Shopping Anália Franco recebeu, nesta quarta-feira (12), Eliane Cury Nahas, criadora do projeto Dominique, que comandou um bate-papo com a blogueira e influencer Consuelo Blocker. O evento faz parte da iniciativa “Pequenos Encontros” do mall e foi realizado no restaurante Mastino do empreendimento.

As duas mediadoras da conversa discutiram o papel da mulher de 50 anos ou mais na sociedade ressaltando preconceitos, aspirações e desafios. Além disso, Consuelo e Eliane buscaram fortalecer o empoderamento das participantes por meio de acontecimentos reais de suas trajetórias. “O meu corpo nunca foi algo que me limitou a nada. Pelo contrário, não caber nos padrões de beleza me fez ser uma pessoa melhor”, comentou Consuelo.

Com muita leveza e bom humor, Eliane Cury realizou atividades para incentivar a beleza e amor próprio das inscritas além de sorteios com presentes de lojas parceiras do Shopping Anália Franco. “Nós somos muito diferentes de nossas mães com 50 anos. O que falta para as mulheres da nossa faixa etária é autoestima”, diz Eliane.

O Pequenos Encontros, que surgiu da necessidade do Shopping de estreitar o relacionamento com seus clientes, de forma mais intimista, teve sua estreia com a colaboração do Dominique e terá mais edições, sempre com o objetivo de dar espaço aos participantes para compartilhamento de experiências e abordando temas de seu interesse.

“Nós sentimos orgulho em ter a primeira edição do ‘Pequenos Encontros’ de forma tão nobre, incentivando e valorizando o papel da mulher madura na sociedade. O Shopping é um espaço para o conforto de toda a família. Estamos sempre em busca de promover ações do bem em nossas instalações”, disse Marcelle Naguib, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Shopping Anália Franco

Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé - São Paulo - SP

Telefone: (11) 4003-4133

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page