top of page
Destaques

BRUNO MOTTA, humorista do Pânico, volta a São Paulo com o espetáculo 1 Milhão de anos em 1 hora, no


Sucesso de público e crítica especializada, volta a São Paulo o espetáculo 1 Milhão de Anos

em 1 Hora. Estrelado por Bruno Motta, ator e produtor da primeira montagem fora dos Estados Unidos, a comédia, de Colin Quinn e Jerry Seinfeld, foi sucesso na Broadway e chega ao Brasil com versão assinada por Marcelo Adnet. A direção é de Cláudio Torres.

O trio criativo se reuniu para mudar o ângulo do projeto original (dos Estados Unidos para o Brasil), mas sem mudar sua essência: a observação incisiva e os comentários afiados sobre impérios caídos e vigentes. De Sócrates ao Big Brother, da idade da pedra ao Facebook, o espetáculo foi considerado "Hilário e Imortal" pelo New York Times e "Afiado e de vanguarda" pela revista Time.

Bruno Motta está em cena em ritmo alucinante. São 15 quadros que vão desde a era das cavernas ao facebook, onde vários personagens, sotaques e regiões são apresentados nesta comédia que viaja pelo mundo e pelo tempo.

Projeto Diário Semanal

Bruno Motta é reconhecido por seu talento em aliar humor e crítica. É um dos responsáveis pela criação de programas como o Furo MTV e mais de 30 milhões de acessos em seus vídeos de stand up comedy no canal Youtube.

Ele acaba de estrear o Diário Semanal, projeto inédito na internet que traz uma deliciosa mistura entre notícia, humor e sátira.

Nele, o humorista apresenta os principais fatos da semana, comentados com humor e sátira, além de receber convidados, como celebridades ou políticos. "Percebemos que a internet quer muito um tipo de entretenimento atual, um conteúdo bem produzido e, ao mesmo tempo, que seja engraçado, inteligente e sem apelação" diz Bruno Motta, que faz planos: "pretendemos, até o ano que vem, produzir esse conteúdo diariamente".

Daí o nome, uma piada entre ser Diário ou Semanal. O programa na íntegra está disponível no Youtube, todas as terças e quintas e ao meio dia no canal que leva o nome do humorista, e pílulas diárias são reproduzidas no facebook e no twitter. Há ainda uma versão em podcast, distribuída semanalmente nas principais plataformas dessa mídia.

A equipe

A equipe do programa conta com nomes como Claudio Torres Gonzaga, nome que já assinou os programas Sai de Baixo e A Grande Família, na Globo, e ainda está por trás de sucessos atuais como Os Parças, no cinema, e Dra Darci, no Multishow, e ainda convidados como Igor Guimarães (o Boneco Josias, fênomeno do Pânico), Paulo Vieira (do Programa do Porchat) e Murilo Couto (do The Noite, com Danilo Gentili).

1 Milhão de Anos em 1 Hora

Teatro Fernando Torres

End. Teatro: Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé - São Paulo/SP

Telefone: (11) 2227-1025

Capacidade: 685 Lugares

Dia: 21 de Setembro a 18 de Novembro

Horário: Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domingo às 19h

Gênero: Comédia

Durção: 60 Minutos

Classificação: 12 anos

Valor do Ingresso: R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia

Ingressos na bilheteria e pela internet: https://www.ingressorapido.com.br

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page