São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Brasília Vôlei e torce por Valinhos na Superliga
O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta, neste sexta-feira (23), às 20h, o Brasília Vôlei pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
O time de Haiton Cabral ainda com chances matemáticas de classificação para o playoff busca os três pontos em casa para se manter vivo na competição e levar a decisão para o último jogo da primeira fase contra o Vôlei Bauru.
Além de vencer o jogo por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, o time do ABC precisa torcer para que o Renata/Valinhos vença dois sets contra o Bauru em Valinhos. “Não é uma tarefa fácil, mas vamos lutar e manter as esperanças até o final”, afirma a ponteira Duda.
No primeiro turno, o São Caetano venceu o Brasília por 3 sets a 1 em Brasília.“Agora nós temos que fazer nossa parte aqui em São Caetano e depois torcer por um tropeço do Bauru para decidirmos em casa a vaga”, finaliza a meio de rede Camila Paracatu.
O São Caetano está em nono lugar com 22 pontos e o Vôlei Bauru está em oitavo com 26 pontos. Já o Brasília Vôlei é décimo com 13 pontos.
Camila Paracatu camisa 14
Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano