top of page
Destaques

Clarice Falcão mostra repertório do novo CD no Teatro Porto Seguro

Clarice Falcão apresenta o show Problema Meu, dia 22 de maio, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro.

Acompanhada por João Erbetta (guitarra), Bubu (baixo), Pedro Garcia (bateria) e Danilo Andrade (teclados), a cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana mostra as canções do seu segundo disco, Problema Meu, lançado em 2016.

Produzido por Kassin, o álbum tem quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com Banho de Piscina, assinada por João Falcão, pai de Clarice; A Volta do Mecenas, do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop L'Amour Toujours (I'll Fly With You), sucesso do DJ italiano Gigi d'Agostino.

Clarice canta também novas canções como Irônico, Eu Escolhi Você, Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou? e Eu Sou Problema Meu, que inspira o título do CD, além de músicas de seu primeiro álbum, Monomania (2013). A direção artística da turnê é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

CLARICE FALCÃO no show Problema Meu

Teatro Porto Seguro

Endereço: Al. Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo/SP

Telefone: 11 3226-7300

Capacidade: 496 lugares

Gênero: MPB

Duração: 75 minutos

Classificação: 12 anos

Dias: 22 de Maio - Única Apresentação Horários: Terça feira às 21h

Ingressos:

Plateia: R$ 100,00 | R$ 50,00 (meia-entrada) Balcão e Frisas: R$ 70,00 | R$ 35,00 (meia-entrada)

Vendas na bilheteria e pela internet: https://carrinho.tudus.com.br

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page