top of page
Destaques

Reprogramação Mental


A reprogramação mental pode trazer muitos benefícios para as pessoas mudando crenças que foram sendo adquiridas ao longo do tempo. Existem duas formas de se mudar uma crença: através da repetição ou através de um impacto emocional. Desta forma a pessoa pode começar a obter resultados em determinadas áreas que nunca foram atingidas anteriormente.

Muitos são os benefícios como mudança de pensamentos, comportamentos e sentimentos. Desde que feito com persistência e dedicação é possível mudar. Já foi comprovado que a nossa mente leva 21 dias absorver uma determinada informação. Frases construtivas sem a utilização da palavra não de 5 a 6 vezes repetidas nesse período podem levar a mudanças muito significativas. É como se plantasse uma semente e ela fosse sendo regada aos poucos, ela não germina na hora mas bem cuido produz uma bela planta.

Podemos utilizar a repetição para diversos setores da nossa vida: saúde, trabalho, relacionamentos e etc. Tente! A pergunta é: O que de pior pode acontecer? Nada!

A neurologia descobriu que a parte do cérebro que vê é a mesma que imagina. Então faça suas frases imaginando o resultado já alcançado! Portanto: imagine... imagine... imagine...

Adriana Borges – Parapsicóloga e Hipnoterapeuta

Pós Graduada em Orientação Parapsicológica Social e Institucional e Clínica pelo IPAPPI/UNIVALI. Também formada nos Módulos I, II e II do curso de Hipnose Sistêmica Prática e Clínica como também Practitioner em PNL, Induções Hipnóticas, Formação Internacional em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Rogério Castilho, Hipnose Rápida, Fascinação e Mesmerismo Módulo I, II e III por Fenando Liberal, Reiki I e II pelo Instituto Integrando, Análise psicossomática pelo Instituto de Cristina Cairo.

Adriana atua como parapsicóloga clínica há mais de 7 anos e realiza atendimentos de diversos tipos como ansiedade, depressão, síndrome do pânico, fobias, traumas, medos, antitabagismo, emagrecimento, problemas de saúde como doença de crohn onde a pessoa está em estado remissivo há quase 4 anos.

O atendimento se baseia levantamento de dados (da vida intrauterina até a fase adulta), análise de personalidade e programações mentais, análise psicossomática, identificando o que pode estar influenciando positivamente ou não. A partir dessa análise são utilizadas diversas técnicas que irão trabalhar a programação e ou reprogramação mental.

Entrevista da Adriana Borges no programa do Ronnie Von

Adriana Borges

"O que se cria na mente como programação torna-se realidade!"

Posts Recentes
Arquivo

ANUNCIE AQUI!

bottom of page